Formulário de contacto

Alguma dúvida, questão ou sugestão, não hesite em contactar-nos.
[contact-form-7 id=”42″ title=”Contact form 1″]

Perguntas Frequentes

A minha encomenda chegou estragada ou danificada, e agora?
A HDigital não aceita trocas nem efectua devoluções, mas calma, não podemos responder de uma forma geral a esta pergunta porque cada produto é um produto especifico e por essa razão, pedimos que entre em contacto connosco por email ou Facebook.
Como é que eu sei se um artigo está em stock?
Um artigo está em stock sempre que na página do artigo estiver a informação da quantidade em armazém, isto é, se dizer a seguinte mensagem: ‘Disponível por encomenda a fornecedor’, significa que não está em stock e por isso poderá demora entre 15 a 35 dias úteis.
Como é que utilizo um vale ou cupão de desconto?
Para utilizar um vale ou cupão de desconto na nossa loja, basta realizar uma compra normal e no final, no carrinho ou na página onde finaliza a compra encontra um espaço onde diz ‘Adicionar Cupão’ nesse local basta colocar o código que tem e clicar em ‘Aplicar cupão’ depois de isto feito se não vir o desconto aplicado no total da compra, clique em ‘Atualizar carrinho’ e depois está feito, aproveita e desfruta do desconto.
Comprei um produto que estava em stock, passaram mais de 30 dias úteis e ainda não chegou.
Ok, esse caso é simples, envia-nos um email para store@hdigital.pt ou mensagem privada para a nossa página de Facebook, apresenta-nos o teu caso e não te esqueças de nos dizer qual o número da encomenda, nós verificamos a situação e se tudo estiver dentro dos termos e condições, devolvemos a totalidade do dinheiro.
De que forma vou receber a minha encomenda?
Todos os produtos são verificados antes de serem enviados, embalados com plástico bolha e enviados em envelopes clássicos, o envio será sempre feito pelos Correio Nacionais Portugueses os quais estão responsáveis por envio seguro e em condições. Se o envelope da encomenda couber na caixa do correio ficará lá diretamente tal como se fosse um simples carta, se não entrar ou por outro motivo qualquer não for possível deixar a encomenda na caixa, a mesma será deixada no posto dos Correios mais próximo e a pessoa terá 5 dias para fazer o levantamento do mesmo ao balcão.
Eu queria comprar um produto mas por Envio à Cobrança, como faço?
Os envios à cobrança são exclusivos para os produtos que estão em stock para entrega imediata, se estiver interessado, pedimos pff que nos envie uma mensagem privada para a nossa página de Facebook, mas atenção esse envio tem um valor acrescido de 5€.
Eu queria um produto que vi no site o mês passado e agora não encontro, o que faço?
Então é assim, nós aqui no Portal HDigital temos um grupo de produtos fixos que estão sempre disponíveis nem que seja por encomenda e outros produtos que são exclusivos de um mês ou época em especifico, no dia 1 de cada mês atualizamos essa mesma lista de produtos, por vezes poderão estar em stock para entrega imediata ou então por encomenda, no mês seguinte renovamos o stock e essa lista poderá mudar ou não e por isso pedimos as nossas desculpas mas se calhar o produto que procurava provavelmente já não está disponível.
Precisava de um produto que não está na loja, como faço?
É simples, basta acederes a nossa página de contactos e falares connosco por email ou pela nossa página de Facebook.
Quais os meios de pagamento que posso utilizar?
Os meios de pagamento aceites são Paypal ou Transferência Bancaria.